AgendaEntretenimento

Hugo Vitti anuncia série de shows em Goiás e participação na Musical Con 2026, em Londres

Cantor concilia agenda de apresentações com a produção de 'Plural', novo álbum de estúdio com 12 faixas e participação de Jorge Vercillo

O cantor, compositor e diretor musical Hugo Vitti inicia uma intensa agenda de apresentações nos meses de setembro, outubro e novembro de 2026. O calendário reúne shows em diferentes cidades de Goiás e inclui um compromisso internacional: a participação no Circuito Internacional de Musicais – Musical Con 2026, em Londres, Inglaterra.

No palco, Hugo Vitti se apresenta acompanhado por banda completa, formada por Roberto Milazzo (produção musical e baixo), Silvio Filho (guitarra), Misael Pires (teclado) e Daniel Milazzo (bateria). A produção conta ainda com corpo de baile e cenografia, compondo uma performance intensa e envolvente.

Nos dias 10 e 11 de setembro, o cantor se apresenta no Cine Pireneus, em Pirenópolis. No dia 12, permanece na cidade para um show durante o Canto da Primavera 2026. Já em Goiânia, Hugo subirá ao palco da Cerrado Cervejaria no dia 24 de setembro, quando fará o lançamento da releitura da música ‘Tocando em Frente’.

Nos dias 17 e 18 de outubro, Hugo Vitti participa do Circuito Internacional de Musicais – Musical Con 2026, em Londres, onde fará uma pesquisa imersiva em solo internacional.

De volta a Goiás, Hugo Vitti dá sequência à agenda de apresentações em novembro. No dia 5, o cantor retornará ao palco da Cerrado Cervejaria e, no dia seguinte, 6 de novembro, participará da FliPiri – Festa Literária de Pirenópolis. A programação continuará nos dias 21 e 22, no Teatro Odorico Nery, em Caldas Novas, com duas sessões previstas para o primeiro dia. Para encerrar o mês, nos dias 26 e 27, o artista integrará a programação do Festival Goiás Gastronomia, na Cidade de Goiás.

Paralelamente às apresentações, Hugo Vitti trabalha na gravação de seu novo álbum de estúdio, ‘Plural’. Previsto para 2027, o projeto autoral terá 12 faixas inéditas, incluindo uma canção com Jorge Vercilo, e propõe um passeio por diferentes gêneros, referências e linguagens musicais, mantendo como fio condutor a identidade artística do cantor.

Hugo Vitti em ‘Natal de Encantos’

Após uma sequência de shows, Hugo Vitti inicia a temporada de fim de ano com a 9ª edição do Natal de Encantos. No espetáculo, o artista assume as funções de diretor, ator e cantor.

A temporada começará em 28 de novembro, no Natal do Bem, em Goiânia, com nova apresentação no evento em 3 de dezembro. No dia 4 de dezembro, o espetáculo chegará ao Espaço Cultural do Paço Municipal da Cidade Administrativa de Aparecida de Goiânia.

A circulação continuará pelo interior de Goiás. Jataí receberá o espetáculo em 13 de dezembro, na Praça Tenente Diomar Menezes; Jaraguá, no dia 20, na Praça do Coreto; e Bela Vista de Goiás, no dia 21, na Praça José Lobo.

Ao longo de suas edições, o Natal de Encantos já contou com participações de artistas como Leilah Moreno, Thielly e Talita Cipriano. A montagem mobiliza, a cada ano, mais de 40 profissionais. No palco, o público acompanha diferentes linguagens artísticas, como canto, artes cênicas e circenses, balé e ginástica rítmica.

A dimensão da produção também se destaca pelo uso de recursos tecnológicos em iluminação, sonorização e painéis de LED, que ajudam a criar a atmosfera lúdica e imersiva característica do espetáculo.

Criado em 2018, o Natal de Encantos se consolidou como uma das grandes produções natalinas realizadas em Goiás. Ao longo de suas edições, quase 1 milhão de espectadores já prestigiaram as apresentações. O espetáculo é considerado o maior no segmento natalino em Goiás e o segundo maior do Brasil.

Trajetória

Radicado em Goiânia desde a infância, Hugo Vitti iniciou sua trajetória artística aos 13 anos. A formação em canto lírico e teoria musical criou uma base técnica que, somada às experiências adquiridas em viagens por mais de 20 países, contribuiu para a construção de uma identidade artística marcada pela diversidade de referências.

Antes de iniciar a carreira solo, Hugo já acumulava encontros importantes em sua trajetória. Em 2020, participou do Show Live, da dupla Bruno & Marrone, e, em 2021, apresentou-se ao lado de Toquinho, no Teatro Goiânia. A carreira solo ganhou impulso em 2023, com a estreia do projeto ‘Em Todos os Sentidos’, apresentado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, com participações de Fat Family, Tony Garrido e Milton Guedes.

O EP de mesmo nome chegou às plataformas digitais no ano seguinte, com faixas como ‘Deixa Sentir’, ‘Apaixonado’, ‘Pra Machucar Meu Coração’ e ‘Cara a Cara’, esta última em parceria com Milton Guedes. Hugo também lançou uma releitura pop de ‘A Majestade, o Sabiá’, ao lado de Roberta Miranda. Desde então, o cantor vem ampliando sua presença em festivais e grandes eventos. Já dividiu palcos e programações com artistas como Luan Santana, Luísa Sonza, Roupa Nova, Fat Family, Tony Garrido e Maiara & Maraisa, além de passar por eventos como Natal do Bem, Canto da Primavera, Fica, Goiás Gastronomia, Festival Gastronômico de Pirenópolis, Mais Araguaia, Arraiá do Bem, Arraiá de Itumbiara, Aparecida é Show e Exposição Agropecuária de Anápolis.

Em 2025, subiu ao palco e cantou com Maiara & Maraisa durante o Arraiá do Bem, em Goiânia, participou do Fica 2025 com o espetáculo ‘Ecosons’ e voltou ao Canto da Primavera com ‘Est4ções’, ao lado de Grace Ribeiro. Em 2026, Hugo Vitti vive uma nova etapa da carreira, conciliando a produção do álbum ‘Plural’ com uma intensa agenda de apresentações.

SERVIÇO | Agenda Hugo Vitti – 2026

Setembro

  • 10/9 – Cine Pireneus – Pirenópolis (GO)
  • 11/9 – Cine Pireneus – Pirenópolis (GO)
  • 12/9 – Canto da Primavera – Pirenópolis (GO)
  • 24/9 – Cerrado Cervejaria – Goiânia (GO)

Outubro

  • 17/10 – Circuito Internacional de Musicais – Musical Con 2026 – Londres
  • 18/10 – Circuito Internacional de Musicais – Musical Con 2026 – Londres

Novembro

  • 5/11 – Cerrado Cervejaria – Goiânia (GO)
  • 6/11 – FliPiri – Festa Literária de Pirenópolis – Pirenópolis (GO)
  • 21/11 – Teatro Odorico Nery – Caldas Novas (GO) – duas sessões
  • 22/11 – Teatro Odorico Nery – Caldas Novas (GO)
  • 26/11 – Festival Goiás Gastronomia – Cidade de Goiás (GO)
  • 27/11 – Festival Goiás Gastronomia – Cidade de Goiás (GO)

Agenda | Hugo Vitti em Natal de Encantos

  • 28/11 – Natal do Bem – Goiânia (GO)
  • 3/12 – Natal do Bem – Goiânia (GO)
  • 4/12 – Espaço Cultural do Paço Municipal da Cidade Administrativa – Aparecida de Goiânia (GO)
  • 13/12 – Praça Tenente Diomar Menezes – Jataí (GO)
  • 20/12 – Praça do Coreto – Jaraguá (GO)
  • 21/12 – Praça José Lobo – Bela Vista de Goiás (GO)
ícone Whatsapp

Receba notícias em tempo real direto no seu celular

Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

ícone Factual

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXBlueskyInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo