Entretenimento

Naiara Azevedo vai à delegacia para denunciar violência doméstica, em Goiânia

Cantora esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) no início da madrugada desta quinta-feira (30). Assessoria da artista afirma que o caso está em segredo de justiça

A cantora Naiara Azevedo, de 34 anos, famosa pelo hit sertanejo ’50 Reais’ procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) no início da madrugada desta quinta-feira (30) para registrar um caso de violência doméstica contra o ex-marido, Rafael Cabral. A artista foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia e pediu, ainda, uma medida protetiva.

De acordo com informações do portal g1 Goiás, Naiara também denunciou ter sido constrangida pelo ex e pelo irmão dele após ter equipamentos de show retirados de uma carreta e trancados em um galpão, ao qual ela não tem acesso.

No boletim de ocorrência, Naiara Azevedo afirmou que foi casada por 10 anos e se separou em julho desde ano. No mesmo mês, ela relatou ter sofrido “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.

Mesmo após a separação, ambos continuaram sendo sócios.

Segundo a publicação, a cantora disse à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, as quais são movimentadas pelo ex e pela família dele. Naiara declarou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.

A Factual entrou em contato com a Polícia Civil, que informou, por meio de nota, que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Também por meio de nota enviada à Factual, a assessoria da artista confirmou a informação. “A cantora Naiara Azevedo esteve na delegacia. Porém, não tem namorado”, diz o texto, que acrescenta que “o caso em questão está em segredo de justiça”.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo