Agenda

Show da banda The Calling em Goiânia é cancelado

Grupo se apresentaria no dia 13 de maio, no Centro de Convenções da PUC Goiás

O show que a banda americana de rock The Calling realizaria em Goiânia no dia 13 de maio, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções da PUC Goiás, em comemoração aos 20 anos do disco ‘Camino Palmero’, está cancelado. Além da passagem pela capital goiana, todas as demais apresentações que ocorreriam na América do Sul foram desmarcadas.

A notícia foi divulgada pelo próprio vocalista, Alex Band, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com o cantor, a situação é motivada por problemas com a renovação de seu passaporte.

O músico lamentou o cancelamento das apresentações. “Eu sei que todos vocês fizeram planos. Eu me sinto absolutamente horrível e essa é a má notícia”, declarou Alex Band, que prometeu que a turnê sul-americana será agendada novamente.

Para aqueles que já haviam adquirido ingressos, a Alpha Tickets, plataforma responsável pela comercialização, pede para que entrem em contato pelo e-mail sac@alphatickets.com.br para solicitarem o reembolso.

A banda The Calling foi formada em 1996, e em sua formação original, contava com Alex Band (vocal), Aaron Kamin (guitarra), Billy Mohler (baixo), Sean Woolstenhulme (guitarra) e Nate Wood (bateria). Lançou dois álbuns: ‘Camino Palmero’ (2001), o qual contém os bem sucedidos singles ‘Wherever You Will Go’ e ‘Adrienne’, bastante tocados em rádios na época, e ‘Two’ (2004). Encerraram suas atividades em 2005, retornando oficialmente em 2013. Atualmente, o grupo é formado por Alex Band (vocal), Travis Loafman (guitarra solo) e Daniel Thomson (bateria).

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo