Agenda

Ney Matogrosso se apresenta em Goiânia no mês de agosto

Cantor traz para o palco do Centro de Convenções da PUC Goiás o seu show 'Bloco na Rua'. Público pode fazer a reserva dos ingressos, que já estão em pré-venda

Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou todas as primeiras apresentações no Rio de Janeiro, o cantor Ney Matogrosso desembarca em Goiânia e apresenta seu novo show, ‘Bloco na Rua’, no dia 5 de agosto, às 21 horas, no Teatro do Centro de Convenções da PUC Goiás.

Os ingressos já estão em pré-venda até o próximo dia 2 de maio e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas. Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.

Sobre Ney Matogrosso

Aos 81 anos, Ney não para. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O setlist revela a diversidade do repertório: ‘Eu quero é botar meu bloco na rua’ (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, ‘A Maçã’ (Raul Seixas), ‘Alcool (Bolero Filosófico)’, da trilha original do filme ‘Tatuagem’ (DJ Dolores), ‘O Beco’, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e ‘Mulher Barriguda’, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: ‘Postal do Amor’ (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e ‘Ponta do Lápis’ (Clodô/Rodger Rogério). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, ‘Como 2 e 2’ (Caetano Veloso) e ‘Feira Moderna’ (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

O figurino, sempre aguardado com expectativa, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo.

A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

SERVIÇO

Ney Matogrosso em Goiânia – show Bloco na Rua

Quando: sábado, 5 de agosto de 2023
Horário: 21h
Onde: Teatro Centro de Convenções PUC
Endereço: Av. Engler, 507 – Jardim Mariliza – Goiânia/GO

Ingressos: Cultura Reservas

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo