Agenda

Sesc realiza show com Alceu Valença nesta terça-feira (25), na Cidade de Goiás; entrada é gratuita

Cantor leva seus diversos sucessos à Praça de Eventos da Cidade, a partir das 22 horas

O Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás), em parceria com o Governo do Estado e a prefeitura da Cidade de Goiás, realiza nesta terça-feira (25), show com o cantor Alceu Valença, em comemoração ao aniversário de 296 anos da antiga capital do Estado. A apresentação será gratuita e ocorrerá às 22 horas, na Praça de Eventos da Cidade.

Na ocasião, Alceu Valença leva a Cidade de Goiás o seu novo show, ‘Alceu Dispor’, e coloca à disposição do público sucessos consagrados por todos os cantos do país, com grande número de acesso nas plataformas de streaming.

Ao lado de sua banda, o cantor interpreta músicas como ‘Anunciação’, ‘Tropicana’, ‘Coração Bobo’, ‘Taxi Lunar’, ‘Pelas Ruas que Andei’, ‘Girassol’, ‘Como Dois Animais’ e ‘Belle de Jour’, cujo vídeo ultrapassou a marca das 240 milhões de visualizações no YouTube.

Além destas, temas de Luiz Gonzaga, como ‘Baião’, ‘Vem Morena’, ‘Sabiá’, ‘Xote das Meninas’ e ‘Pagode Russo’ reforçam as digitais do agreste e do sertão na identidade do artista. Alceu Valença canta ao lado de Tovinho (teclados), André Julião (sanfona), Zi Ferreira (guitarra), Nando Barreto (baixo), Cassio Cunha (bateria).

Conforme o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, o show é um presente para a comunidade vilaboense. “Junto ao Governo de Goiás e a prefeitura da Cidade de Goiás, estamos levando muita música para o município na comemoração dos seus 296 anos, que carregam tanta história, cultura e tradição”, destaca.

O diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, convida a população a prestigiar a homenagem ao aniversário da cidade. “Para nós é uma honra trazer um show tão especial para comemorar mais um ano dessa cidade tão importante, que é nosso Patrimônio Cultural, então convido a toda a comunidade para celebrar essa data”, frisa.

SERVIÇO | Show com Alceu Valença na Cidade de Goiás

Quando: terça-feira, 25 de setembro de 2023
Horário: 22h
Onde: Praça de Eventos da Cidade de Goiás
Entrada gratuita

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo