Agenda

Cidade Rock leva muito groove e rock and roll para o Martim Cererê neste sábado (7), em Goiânia

Evento começará às 19 horas e terá entrada gratuita até 21 horas

A sétima edição do Cidade Rock 2023 promete ser uma grande festa com muita música para dançar e rock and roll. O line up deste sábado (7), tem como destaque as bandas Produto Interno Groove, Blowdrivers e Melodizzy e ainda as revelações Josefo e os Para-Raios e Sangra D’Água. O evento começará às 19 horas, no Martim Cererê, e a entrada será gratuita até 21 horas.

Banda derivada da Chimpanzés de Gaveta, a Produto Interno Groove é formada por Michel Edere (vocal), Lucas Ribeiro (bateria), Brunno Prudente (baixo) e Matheus Guerra (guitarra). O grupo surgiu em 2016 com a proposta de homenagear a Música Popular Brasileira e suas vertentes, com um repertório de rock, soul e funk. A PIGroove investe em sons autorais e novas versões para clássicos de artistas como Sandra de Sá, Novos Baianos, Fagner, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Belchior, Chico Buarque, Secos e Molhados, Pepeu Gomes, Marina Lima, Hyldon, Gerson King Combo e Carlinhos Brown.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Também formada em 2016, a Blowdrivers vem se destacando na cena local com um rock potente, cheio de energia e referências aos anos 70 e 90. A banda teve seu primeiro álbum, ‘You Gonna Enjoy the Feeling’, eleito um dos melhores discos goianos de 2018, pelo jornal O Popular, e já lançou ouros dois Eps. O mais recente, ‘Waste of Time’, saiu mês passado e traz três músicas fortemente inspiradas pelo rock setentista e o funk rock dos anos 90. A Blowdrivers já lançou também um clipe, ‘Looks Like Me’, que contou com a participação especial de Marcos Jeeves, o Keanu Reeves brasileiro.

Blowdrivers. Foto: divulgação

Já a Melodizzy foi criada por Daniel de Paula (vocal e guitarra) e Túlio Ribeiro (guitarra) em 2013. A banda apresenta uma mistura do rock mais clássico com influências do folk. Com melodias bem construídas, a Melodizzy já lançou dois discos com boa aceitação em todo País. O primeiro álbum, ‘A Letter To The World’ (2017), chegou a ganhar destaque na revista inglesa Fireworks Magazine.

Melodizzy. Foto: divulgação

A programação do 7º Cidade Rock 2023 conta ainda com duas revelações da cena local: as bandas Josefo e os Para-Raios e Sangra D’Água e também discotecagens no pátio do Cererê com os Djs Eloah e Décio, além de feirinha com produtos pop e místicos, food trucks e serviço de bar completo.

SERVIÇO | 7º Cidade Rock 2023

Quando: sábado, 7 de outubro de 2023
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Centro Cultural Martim Cererê
Endereço: Rua 94-A, Setor Sul – Goiânia/GO

Ingressos: Entrada gratuita até 21 horas e R$ 20 após esse horário

Programação:

  • 19 horas – Sangra D’Água
  • 20 horas – Josefo e os Para-Raios
  • 21 horas – Melodizzy
  • 22 horas – Blowdrivers
  • 23 horas – Produto Interno Groove

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads.

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo