Agenda

Racyne e Rafael fazem show em Goiânia neste sábado (28)

Dupla subirá ao palco às 20 horas, na Rua 2013, Unidade 201, no Parque Atheneu, em frente ao ginásio

Como parte das comemorações pelo aniversário de 90 anos de Goiânia, a dupla Racyne e Rafael se apresenta neste sábado (28), às 20 horas, na Rua 2013, Unidade 201, no Parque Atheneu, Região Leste da Capital, em frente ao ginásio.

“Durante o dia, estaremos atendendo no Mutirão de Goiânia, com mais de 150 serviços à população. À noite teremos mais um grande show para celebrar o mês de aniversário da nossa querida Capital”, ressalta o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

A dupla sertaneja goiana Racyne e Rafael conquistou um grande público em mais de 20 anos de carreira. Autores de sucessos como ‘Se Você Ama Perdoa’ e ‘Me Dá Seu Coração’, a dupla tem mais de 200 colaborações com outros artistas do universo sertanejo, como Bruno e Marrone e Gusttavo Lima.

+ LEIA TAMBÉM:

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo