Agenda

Véspera de feriado: Jorge e Mateus fazem show em Inhumas nesta quarta-feira (1º/11)

Dupla subirá ao palco a partir das 22 horas. Evento contará, ainda, com apresentações de Pedro Libe, Vinícius Cavalcante, Noobreak e Junior Silva

Inhumas, a 46 km de Goiânia, receberá, nesta quarta-feira, 1º/11, véspera de feriado, um mega show de Jorge e Mateus. A dupla sertaneja se apresentará a partir das 22 horas, no Parque de Exposições Agropecuárias do município. O evento, que promete ser ‘inesquecível’, contará, ainda, com apresentações do cantor goiano Pedro Libe, além de Vinícius Cavalcante, Noobreak e Junior Silva.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como ‘Pode Chorar’, ‘Amo Noite e Dia’, ‘A Hora é Agora’, ‘Sosseguei’, ‘Propaganda’, ‘Todo Seu’, ‘5 Regras’, entre outras, os goianos Jorge e Mateus, da cidade de Itumbiara, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil.

Em 2023, no mês de maio, Goiânia, a capital do sertanejo, recebeu os cantores em um mega show, com cenário e estrutura admiráveis, dando continuidade ao projeto ‘Único’, agora repaginado. A dupla celebrou também em 2023, nesse mesmo mês, seus 18 anos de carreira. São muitos motivos para comemorar uma trajetória de sucessos, marcada por musicalidade e muito amor.

Em agosto, Jorge e Mateus lançaram o novo single ‘Dói’. O hit é o primeiro lançamento dos artistas desde o álbum ‘É Simples Assim’, disponibilizado em julho de 2022, e chegou acompanhado de um videoclipe inédito no canal oficial da dupla no YouTube.

De forma única e intensa, em suas interpretações que encantam multidões, Jorge e Mateus, reforçam em cada trabalho o desejo de viver e trazer novidades para o público através de suas canções. São quase duas décadas de uma carreira marcada por grandes sucessos levando amor por onde passam, em cada canto do Brasil.

Os ingressos custam a partir de R$ 160 (+ taxas na modalidade online) e ainda podem ser adquiridos nas modalidades individuais Vip e Premium, em valor de terceiro lote, por meio do site Q2 Ingressos, ou em pontos físicos nas lojas Mr. Dandy de Goiânia e Inhumas, e, ainda, nas cidades de Itaberaí (Republika), Itauçu (Distribuidora do Irmãozim), Goianira (Boutique das Bonecas), Caturaí (Drogaria Esperança) e Nova Veneza (Antonella).

+ LEIA TAMBÉM: Murilo Huff ‘Ao Vivão’ em Goiânia ganha show extra

SERVIÇO | Jorge e Mateus em Inhumas

Quando: quarta-feira, 1º de novembro de 2023
Horário: a partir das 22 horas
Onde: Parque de Exposições Agropecuárias de Inhumas
Endereço: Av. Contorno, 656-720 – Inhumas/GO

Valor dos ingressos: a partir de R$ 160 (+ taxas na modalidade online)

Pontos de vendas:

  • Mr. Dandy (Goiânia e Inhumas);
  • Republika (Itaberaí);
  • Distribuidora do Irmãozim (Itauçu);
  • Boutique das Bonecas (Goianira);
  • Drogaria Esperança (Caturaí);
  • Antonella (Nova Veneza).

Vendas online: Q2 Ingressos

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo