Agenda

Samba & Churras: com show de Diogo Nogueira, evento une música e churrasco em Aparecida de Goiânia

Marcada para o dia 25 de novembro, no Cel da OAB, a programação contará com opções que vão do churrasco tradicional ao rústico, além de estações de hambúrguer e arroz carreteiro

No dia 25 de novembro, sábado, o cantor Diogo Nogueira se apresentará no Samba & Churras, evento que será realizado a partir das 13 horas, no Cel da OAB, em Aparecida de Goiânia. A programação contará com open food de churrasco e haverá, ainda, as apresentações do grupo Chama Q Noix e da banda Bogottá.

O cardápio trará opções diversas, com festival de churrasco e buffet rústico. Dentre as estações, estão: Fogo de chão, com costela janela de angus no fogo de chão; American BBQ, com brisket (peito bovino defumado) e coxa com sobrecoxa defumados; Argentina Uruguaia Carnes na Parrilla, com bifes de chorizo, ancho, baby beef e carne angus serenado.

E não é só isso. O Samba & Churras também terá a estação de tendal, com picanha suína defumada, legumes, frangos inteiros e linguiças; estação do hambúrguer, com cheeseburgers; e o tradicional arroz carreteiro, feito em panela de ferro, além dos acompanhamentos de mandioca com manteiga de leite e especiarias, farofa e batata sauté.

Os ingressos para o evento estão disponíveis e podem ser adquiridos por meio da plataforma Bilheteria Digital, com valores a partir de R$ 60 (+ taxas).

SERVIÇO | Samba & Churras
Shows com Diogo Nogueira, Chama Q Noix e banda Bogottá

Quando: 25 de novembro de 2023 (sábado)
Horário: a partir das 13h
Onde: Cel da OAB
Endereço: Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia/GO

Valores dos ingressos: a partir de R$ 60 (+ taxas)

Vendas online: Bilheteria Digital

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo