Agenda

Jota Quest se apresenta em Goiânia com a turnê ‘Jota25’

Banda mineira subirá ao palco do Goiânia Arena no dia 2 de dezembro

Depois de 6 meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest está na estrada com uma agenda de novas apresentações nas principais cidades do país da turnê ‘Jota25’, em parceria com a Opus Entretenimento. Entre as datas, a banda mineira subirá ao palco do Goiânia Arena, no dia 2 de dezembro (sábado).

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral.” completa.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como ‘Fácil’, ‘Dias Melhores’, ‘Na Moral’, ‘Amor Maior’, ‘Encontrar Alguém’ e ‘Só Hoje’, além de singles recentes como ‘A Voz do Coração’, ‘Imprevisível’ e ‘Te Ver Superar’. A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.

Paralelamente à turnê, a banda lançou em outubro o projeto de inéditas, ‘De Volta Ao Novo’. Dividido em duas partes, o volume 1 traz nove faixas e participações especiais de Herbet Vianna e Nairo, além de composições em parceria com Vitor Kley e Nando Reis. Este é 10º álbum da carreira e o primeiro de estúdio desde 2015. A produção musical é de Rick Bonadio.

SERVIÇO | Jota Quest – Nova Tour ‘Jota 25’ em Goiânia

Quando: sábado, 2 de dezembro de 2023
Abertura da casa: 19h
Onde: Ginásio Goiânia Arena
Endereço: Avenida Fued José Sebba – Jardim Goiás, Goiânia/GO

Valores dos ingressos: entre R$ 80 e R$ 240

Vendas online: Alpha Tickets

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo