Agenda

Leo Chaves faz dois shows gratuitos em Goiânia neste domingo (10/12) no Natal do Bem

Pela manhã, cantor sertanejo se apresentará no Ginásio Goiânia Arena. À noite, subirá ao palco do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON)

O cantor Leo Chaves fará dois shows em Goiânia neste domingo (10/12). O primeiro será no evento de entrega de brinquedos do Natal do Bem. A grande festa ocorrerá a partir das 8 horas, no Ginásio Goiânia Arena, próximo à BR-153. Às 20 horas, o artista se apresentará no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). A entrada será gratuita para toda a população.

O sertanejo trará ao público músicas do seu novo DVD solo, ‘Retorno’, gravado em 2023, assim como grandes sucessos que marcaram os seus mais de 20 anos de dupla com o irmão, Victor. ‘Fada’, ‘Fotos’, ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’ e ‘Deus e Eu no Sertão’ estão entre as canções destaques na carreira do artista.

Na Capital, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, distribuirão 21,5 mil brinquedos. Além do show de Leo Chaves, a programação inclui ainda atrações artísticas e lanche.

Em todo o Estado, o Governo de Goiás investiu R$ 15 milhões para a compra de 525 mil itens, entre bolas, carrinhos e bonecas.

SERVIÇO | Entrega de brinquedos do Natal do Bem e shows com Leo Chaves

Quando: domingo, 10 de dezembro de 2023
Horário da entrega de brinquedos: a partir das 8h
Entrada gratuita

Shows com Leo Chaves:

  • A partir das 8h – Ginásio Goiânia Arena
  • 20h – Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON)

Endereços:

  • Ginásio Goiânia Arena: Avenida Fued José Sebba, Jardim Goiás – Goiânia/GO
  • Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON): GO-020, Km 1, Chácaras Alto da Glória, Goiânia/GO

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo