Agenda

Deu Praia 2024: por problemas logísticos, Atitude 67 adia show em Goiânia; grupos de samba comandam a festa

Projeto Goiânia Tem Samba foi escalado para a estreia do festival, que promete horas de samba, pagode, axé e muito mais

A banda Atitude 67 adiou a apresentação que faria neste sábado (13/1) no Festival Deu Praia Esportes de Verão, na Arena Multiplace, em Goiânia. Em nota oficial, o grupo alegou problemas com a logística de chegada até o voo que traria a equipe para a Capital, mas informou que o show será remarcado e a data será divulgada em breve.

Leia a nota a seguir:

“Fala galera, ontem fizemos um show em Ilha Comprida/SP e pegamos estrada na madrugada em direção a São Paulo (Capital), de onde iríamos pegar um voo pra Goiânia/GO onde tínhamos um show agendado no evento Deu Praia. Infelizmente, por motivos que fogem da nossa responsabilidade, uma parte da rodovia Regis Bittencourt foi interditada devida a forte chuva que atingiu a região, que provocou o alagamento da rodovia. Devido a essa interdição, perdemos o nosso voo, que partiria do aeroporto de Congonhas. Tentamos todos os esforços para estar a tempo no evento e infelizmente não foi possível finalizar uma nova logística que fizéssemos chegar a tempo para cumprir nossa agenda. Em comum acordo entre Atitude 67 e a produtora do evento, decidimos remarcar o show. Já estamos estudando a melhor data para remarcação do show e em breve será divulgada.”

Mesmo com o cancelamento do show do Atitude 67, o evento está mantido e será comandado pelos maiores grupos de samba e pagode de Goiás.

“A festa tá garantida, serão horas de samba, pagode, axé e muito mais. Toda a estrutura e experiência do evento serão complementadas pela alegria de integrantes do projeto Goiânia Tem Samba”, afirmou a organização.

Entre as atrações escaladas para este sábado, estão: Vinicius Gama, Categoria de Base, Sem Migué, Dimitri, Brazuka, Karisma, Thiago Miranda, Xeque Mate e Batucada.

O Deu Praia ressalta que remarcação de ingressos, reembolso e informações gerais serão divulgados em breve. No entanto, o público pode comparecer ao evento neste sábado e também participar na nova data a ser anunciada para o show do Atitude 67.

Goiânia Tem Samba

O projeto idealizado por Teagá foi criado em 2016 quando ele viu a necessidade de um lugar para informar a agenda de samba e pagodes da cidades.

O projeto deu tão certo que hoje a rede social conta com mais de 500 mil acessos mensais somente com conteúdo de músicas e agenda de bandas goianas.

O Goiânia Tem Samba é um evento que ocorre todo ano, quando uma banda base é montada e são convidados cantores e artistas do segmento.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo