Agenda

Mostra Morar Mais Goiânia: evento voltado à arquitetura inteligente será lançado nesta sexta-feira (19/1)

Evento, que está agendado para abril na Capital, tem como proposta promover soluções de decoração sofisticadas, conectadas com a inovação e sustentabilidade, mas adequadas aos orçamentos dos consumidores

Goiânia receberá nesta sexta-feira (19/1), a partir das 18 horas, na Difratelli, o lançamento oficial da 10ª Mostra Morar Mais Goiânia, em coquetel para arquitetos, designers de interiores, paisagistas e lojistas da decoração. Será o início dos preparativos para o evento, que promete surpreender os goianienses.

A mostra é conhecida por trazer soluções de decoração com foco em arquitetura inteligente, design, sustentabilidade, inovação, inclusão social, customização e brasilidade, que se adequam aos orçamentos dos consumidores.

Rosana Fernandes e Heitor Pires, organizadores — Foto: divulgação

Agendada para abril, a Mostra Morar Mais Goiânia será realizada em um casarão no Setor Sul. No total, serão 40 ambientes.

“O bairro é um dos mais antigos e charmosos da capital, uma rica bagagem cultural e histórica”, explica a empresária Rosana Fernandes, à frente da organização.

A mostra nasceu em 2004, no Rio de Janeiro, e conquistou o Brasil. Além da capital carioca, o evento já chegou a 14 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Natal, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Recife, Porto Velho e Salvador, em 73 edições já realizadas.

“É gratificante ver o retorno da Mostra em nossa capital, cujo mercado de arquitetura e construção é um dos que mais cresce no País”, esclarece Heitor Pires, também diretor do evento em Goiânia.

A última edição na capital goiana foi realizada em 2017.

SERVIÇO | Lançamento da 10ª Mostra Morar Mais Goiânia

Quando: sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Horário: 18h
Onde: Difratelli Goiânia
Endereço: Rua 146, Qd. 52, 548 – Setor Marista, Goiânia/GO

Redes sociais: @morarmaisgoianiaoficial

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo