Cidades

Caminhoneiro de 73 anos é preso transportando mais de uma tonelada de maconha na BR-364, em Jataí

Idoso havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seguia rumo a Goiânia

Um motorista de caminhão, de 73 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (25), transportando mais de uma tonelada de maconha. Durante abordagem de rotina na unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364, em Jataí, agentes pararam o veículo, que havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Goiânia.

Após consultar a documentação do caminhão e a nota fiscal, os policiais ficaram surpresos com o valor da carga transportada: uma bomba submersa avaliada em cerca de R$ 870 e o valor do frete contratado por R$ 4 mil. Ao fiscalizar o compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram uma grande caixa de metal e sentiram um forte odor de maconha.

Com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO), a caixa foi aberta. Nela foram encontrados centenas de tabletes de maconha pesando cerca de 1,5 tonelada. O idoso, o caminhão e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes local.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram Threads.

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo