Cidades

Mutirão de Aparecida oferecerá mais de 100 serviços gratuitos neste final de semana, no Garavelo

Força-tarefa atenderá a população nesta sexta-feira (24), das 8 às 15 horas, e no sábado (25), das 8 às 13 horas. Expectativa é que mais de 70 mil moradores sejam beneficiados

Mais de 100 serviços gratuitos estarão à disposição dos moradores de Aparecida nesta sexta (24) e sábado (25), na Escola Municipal Vilmar Gonçalves da Silva, localizada na Rua 9-E, setor Garavelo. A região é contemplada nesta semana pelo 40º Mutirão de Aparecida.

Realizada pela Prefeitura de Aparecida, a força-tarefa atenderá a população na sexta das 8 às 15 horas, e no sábado, das 8 às 13 horas. O Prefeito Vilmar Mariano (MDB) e os secretários da gestão estarão no local também atendendo a população.

Os moradores terão acesso a serviços como emissão da carteira de identidade, cadastro e atualização no CadÚnico (que dá acesso a benefícios do Governo Federal), vacinação contra várias doenças, consultas e exames oftalmológicos, ultrassom, orientações jurídicas, confecção do cartão de estacionamento do idoso, doação de mudas de plantas ornamentais e frutíferas e castração gratuita de cães. As crianças também serão beneficiadas com um espaço para recreação, enquanto os pais recebem atendimento.

“Serão dois dias para as famílias comparecerem e terem atendidas gratuitamente as demandas que, às vezes, não dá para resolver na correria do dia a dia e até mesmo pelo deslocamento que precisa ser feito para chegar aos órgãos da administração municipal”, diz o prefeito Vilmar Mariano, que já dá expediente na região do Garavelo nesta semana, no Gabinete de Rua, destinado ao atendimento direto aos moradores.

Nesta edição, o Mutirão de Aparecida é focado nos bairros Garavelo, Jardim Tropical, Garavelo Residencial Park e Jardim Buriti Sereno. Porém, moradores de outros setores poderão usufruir normalmente dos serviços oferecidos na força-tarefa, que percorre os bairros nesta semana intensificando serviços de manutenção nas ruas, avenidas, canteiros centrais e praças públicas.

A expectativa da Prefeitura de Aparecida é que esta edição do mutirão favoreça direta e indiretamente mais de 70 mil pessoas.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo