Pai e filho morrem afogados no Rio Pirapitinga, em Cumari
Vítimas foram localizadas na manhã desta terça-feira (26/12)
Um homem de cerca de 60 anos morreu afogado ao tentar salvar a vida do filho, de aproximadamente 30 anos, que também foi vítima de afogamento. A tragédia ocorreu nesta segunda-feira de Natal (25/12), no Rio Pirapitinga, na zona rural de Cumari, no Sudeste goiano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a equipe do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM) de Catalão foi acionada às 18h46 para atender a ocorrência.
No local, as operações de busca tiveram início por mergulho em uma área com aproximadamente 5 metros de profundidade, correnteza e pedras. Porém, devido às adversidades, como a escuridão noturna e as condições climáticas adversas, as buscas foram temporariamente interrompidas por volta das 22 horas, segundo a corporação.
Nesta terça-feira (26/12), a equipe dos bombeiros retomou os esforços e encontrou os corpos ainda pela manhã. O rapaz foi localizado aproximadamente às 9h40 e o pai dele, por volta das 11h30.
“Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada. O CBMGO está comprometido em empregar todos os recursos disponíveis para localizar as vítimas e prestar o suporte necessário aos familiares”, afirmou o Corpo de Bombeiros, por meio de nota.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos!
📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, X, Instagram e Threads