Equatorial Goiás inaugura nova agência de atendimento na região noroeste de Goiânia
Unidade começou a funcionar nesta segunda-feira (25/5), no Setor Morada do Sol

A Equatorial Goiás inaugurou, na manhã desta segunda-feira (25/5), uma nova agência de atendimento presencial em Goiânia. A unidade está localizada na Avenida Mangalô, nº 1630, no Setor Morada do Sol, e é a primeira loja física da distribuidora na região noroeste da Capital.
A iniciativa reforça o compromisso da companhia em ampliar o acesso da população aos serviços presenciais, oferecendo mais comodidade, proximidade e eficiência no atendimento aos clientes da região.
A nova agência conta com estrutura moderna, ambiente climatizado, acessibilidade e atendimento completo para serviços como emissão de segunda via, negociação de débitos, troca de titularidade, cadastro na Tarifa Social, solicitações comerciais, entre outros.
A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Receba notícias em tempo real direto no seu celular
Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, X, Bluesky, Instagram e Threads



