PRF apreende cerca de 100 mil garrafas de cerveja e whisky com notas fiscais irregulares na BR-153, em Porangatu
Carregamento com nota fiscal destinada a Novo Gama seria levada para o Pará. Valor da carga apreendida foi estimado em cerca de R$ 600 mil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um caminhão que transportava grande quantidade de cerveja e whisky com documentação fiscal fraudulenta. O veículo foi parado na noite do último domingo (5/1), durante fiscalização de rotina no km 96 da BR-153, em Porangatu, região Norte de Goiás.
Ao vistoriar o automóvel, os policiais constataram que cerca de 100 mil garrafas das bebidas transportadas estavam com notas fiscais irregulares, destinadas a Novo Gama, porém os produtos seriam levados para o Pará.
Auditores da Secretaria Estadual de Economia de Goiás foram acionados e procederam a apreensão do caminhão e da carga, cujo valor total foi estimado em aproximadamente R$ 600 mil.
Devido às irregularidades quanto à origem e destino da carga, o caminhão foi encaminhado à Secretaria da Economia para os procedimentos legais.
📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, X, Bluesky, Instagram e Threads