Cultura

Fica 2024: inscrições para comissão de seleção terminam nesta terça-feira (20/2)

Iniciativa é direcionada aos profissionais da área de cinema e de produção audiovisual. Interessados podem se inscrever pelo site do festival

O prazo de inscrições gratuitas para seleção de membros das comissões de avaliação de filmes das mostras competitivas do 25º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2024) terminará nesta terça-feira (20/2). Interessados podem participar, exclusivamente pelo site fica.go.gov.br.

Serão selecionados cinco avaliadores para a Mostra Competitiva Internacional Washington Novaes e três para as Mostras do Cinema Goiano e dos Becos da Minha Terra de Filmes Vilaboenses. A avaliação dos profissionais será feita com base na experiência na área de cinema e de produção audiovisual. A publicação do resultado do edital está prevista para o dia 4 de março, no site do festival.

Promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), com correalização da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE), o festival, que chega à sua 25ª edição, será realizado de 11 a 16 de junho, na Cidade de Goiás.

A programação do Fica 2024 contará com mostras competitivas, debates, shows, atividades de cunho ambiental, além de atrações culturais.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo