EmpregosCidades

Processo seletivo oferece quase 300 vagas de emprego em Senador Canedo

Oportunidades são para uma empresa de cosméticos da cidade e outra de telefonia

A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (Semtrae) de Senador Canedo realiza, nesta terça-feira (19), processo seletivo com quase 300 vagas de emprego.

 Busca vagas de emprego? Clique aqui e acompanhe as nossas notícias!

As oportunidades são para uma grande empresa de cosméticos da cidade e uma empresa de telefonia. Para a empresa de cosméticos, os cargos oferecidos são: Auxiliar de Produção, Auxiliar de Logística, Operador de Máquinas, Supervisor de Produção, Operador de Granéis, Inspetor de Qualidade, Supervisor de Utilidades e Analista PCM Sênior, dentre outras oportunidades.

Já para a telefônica, os cargos são para: Supervisor de Condomínio, Supervisor Porta a Porta, Vendedor Porta a Porta e Vendedor Condomínio.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer à Semtrae, localizada na Avenida Dom Emanoel, em frente à praça Criativa Central, com os documentos pessoais e currículo atualizado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3275-9971.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo