Empregos

Goiânia recebe feirão de empregos para pessoas com deficiência nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/9)

São mais de 2 mil vagas exclusivas para o evento, que contará com entrevistas presenciais e possibilidade de contratação imediata

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realiza mais uma edição do Feirão de Empregos. O evento é especialmente dedicado ao Setembro Verde, campanha de inclusão das pessoas com deficiência. A ação ocorrerá nesta quinta-feira (25/9) e sexta-feira (26/9), das 8 às 17 horas, na Central Mais Empregos, localizada na Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15, no Centro de Goiânia.

O Feirão vai oferecer oportunidades em diversos setores: 50 vagas de Auxiliar de Logística – necessário o ensino fundamental completo, não exige experiência; 15 vagas de Atendente de Lojas – necessário o ensino médio completo, não exige experiência; 2 vagas de Auxiliar de Expedição – necessário o ensino fundamental completo, não exige experiência; 1 vaga de Auxiliar de Produção – necessário o ensino médio completo; e 100 vagas de Atendente de Telemarketing – necessário ensino médio completo; não exige experiência.

As entrevistas serão realizadas presencialmente, com possibilidade de contratação imediata. Os salários variam de R$ 1.518 a R$ 2.001,68, além de benefícios. Ao todo, 12 empresas participarão do Feirão, seis em cada dia para as entrevistas, que também contarão com intérprete de Libras para garantir acessibilidade. São 400 vagas somente dessas empresas. No sistema da Secretaria da Retomada, há 2.077 vagas abertas no momento.

A Seds disponibilizará serviços gratuitos, como emissão da Carteira do Autista, Passe Livre da Pessoa com Deficiência, Passaporte da Pessoa Idosa e doação de absorventes. O atendimento é gratuito e os interessados poderão receber assessoria para elaboração do currículo. É necessário levar apenas documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

SERVIÇO | Feirão de Empregos para pessoas com deficiência em alusão ao Setembro Verde

Quando: 25 e 26 de setembro de 2025 (quinta e sexta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Onde: Central Mais Empregos
Endereço: Avenida Araguaia, esquina com a Rua 15 – Centro, Goiânia/GO
Atendimento gratuito

📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXBlueskyInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo