Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente de carro na BR-153 em Minas Gerais

Cantor foi socorrido e encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto, São Paulo. Apesar dos ferimentos, esposa do artista disse que ele está "bem, estável e consciente"

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5/12) na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o artista seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta e capotou. De acordo com a assessoria do cantor, ele havia saído de seu rancho em Fronteira, em Minas Gerais com destino a São José do Rio Preto, em São Paulo.

A colisão fez com que a carreta ficasse atravessada na pista, o que interditou o fluxo. Na sequência, outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas: Zé Neto, que estava em uma Trailblazer; uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox; e um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.

Zé Neto estava em uma Trailblazer que capotou na BR-153 em Fronteira, Minas Gerais — Foto: arquivo pessoal

Em nota, a assessoria afirmou que Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e, após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo. A equipe do cantor pediu orações para que tudo continue bem e destacou que novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas.

De acordo com Cristiano, parceiro do cantor na dupla, ele fraturou três costelas, teve alguns ferimentos no braço e precisará ficar 24 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação.

Ainda segundo Cristiano, Zé Neto está sentindo muita dor, por causa do capotamento. A boa notícia é que o cantor passou por exames que apontaram que está “tudo ok”. As tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade e não foram identificadas hemorragias internas.

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, relatou que o artista “bem, estável e consciente”.

Conforme informações repassadas pela PRF, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida, foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas liberada em seguida. Já as outras vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

As causas do acidente seguem em investigação.

* Com informações do portal g1 São José do Rio Preto e Araçatuba

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo