Esportes

Carga máxima: Vila Nova anuncia ingressos esgotados para final do Goianão contra o Anápolis

Foram vendidos 38.412 ingressos, segundo o clube. Decisão será neste domingo (30/3), às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Casa cheia para a decisão! O Vila Nova convocou, a torcida atendeu e todos os ingressos para a grande final do Campeonato Goiano 2025 foram esgotados, segundo informações do Tigre, que enfrenta o Anápolis neste domingo (30/3), às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A Factual confirmou junto ao clube que foram vendidos 38.412 ingressos, no total. Além disso, houve a disponibilização de mais 500 ingressos para torcedores que fizerem a adesão ao programa Sócio Tigrão. O incentivo visa garantir carga máxima para o duelo decisivo de volta no Serra Dourada.

O Vila Nova busca todo o apoio da torcida para reverter a desvantagem provocada pela derrota sofrida no jogo de ida, no último domingo (23/3), quando a equipe colorada perdeu para o Galo da Comarca por 2 a 0 no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Por causa desse resultado negativo, o Tigrão precisará vencer por três ou mais gols de diferença para faturar a taça de Campeão Goiano, que não ergue há 20 anos. Caso a vitória seja por dois gols, o título será decidido em disputa nos pênaltis.

O Anápolis, por sua vez, chega em situação mais confortável. O Tricolor, que já garantiu o título de Campeão Goiano do Interior desta edição, poderá perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, ficará com o caneco do Goianão, conquistado pela última vez em 1965.

📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo