Entretenimento

‘O Auto da Compadecida 2’: filme já tem data para chegar ao streaming; saiba quando será

Sequência do clássico é protagonizada por Matheus Nachtergaele, Selton Mello e Taís Araújo e conta com elenco de peso, além de participações especiais

O filme ‘O Auto da Compadecida 2’ ganhou data de estreia no streaming. O Prime Video informou nesta sexta-feira (7/2) que a sequência do clássico chegará ao catálogo da plataforma no dia 28 de fevereiro.

A trama traz de volta a dupla mais querida do cinema brasileiro: João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello). Depois de 20 anos desaparecido, João Grilo retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó. Recebido como uma celebridade e disputado como principal cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade, ele faz de tudo para finalmente aplicar o golpe que vai lhe render muito dinheiro e, quem sabe, vida mansa. Porém, nada sai como planejado, e ele terá que recorrer à Compadecida novamente.

O elenco conta também com Taís Araújo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento, além de participações especiais de Virginia Cavendish e Enrique Diaz. A direção é de Flávia Lacerda e Guel Arraes.

Prime Video anunciou a chegada de ‘O Auto da Compadecida 2’ ao catálogo para o dia 28 de fevereiro — Foto: divulgação/Amazon Prime

A produção é da Conspiração e H2O Produções. Inspirada na obra de Ariano Suassuna, a história foi escrita por Guel Arraes e João Falcão, com colaborações no roteiro de Adriana Falcão e Jorge Furtado. A produção executiva é de Tania Pacheco, Claudio Peralta e Carolina Jabor, a direção de arte de Yurika Yamasaki e a direção de fotografia de Gustavo Hadba.

Veja o trailer a seguir:

📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXBlueskyInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo