Esportes

Pela Copa Sul-Americana, Goiás e Gimnasia ficam no empate sem gols na Serrinha

Equipe esmeraldina agora tem nove pontos e segue em busca da vaga para a próxima fase

O Goiás recebeu o Gimnasia La Plata, na noite desta quinta-feira (8), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em casa, os esmeraldinos ficaram apenas no empate em 0 a 0 com os argentinos.

+ Mais notícias do Goiás: clique aqui

Com o resultado, a equipe liderada pelo técnico Emerson Ávila perdeu a oportunidade de se classificar antecipadamente para a próxima fase da competição. O alviverde, líder do Grupo G, agora tem nove pontos e segue em busca da vaga. O Lobo é o lanterna, com quatro pontos ganhos.

Pela Sul-Americana, o próximo compromisso do Goiás será contra o Santa Fe, no dia 28 de junho, às 23 horas, no Estádio Nemesio Camacho, ou El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Na mesma data e horário, o Gimnasia vai até Lima, no Peru, onde enfrenta o Universitario no Estádio Monumental ‘U’.

Antes disso, porém, o Verdão tem três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro: contra o Fluminense, no próximo domingo (11), às 18h30, na Serrinha; contra o Vasco, no dia 22 de junho, às 20 horas, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro; e no dia 25 de junho, às 18h30, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo