Esportes

Vila Nova anuncia a contratação do técnico Lisca

Comunicado foi feito pelo clube na manhã desta quinta-feira (21)

O Vila Nova anunciou, na manhã desta quinta-feira (21), a contratação do técnico Lisca. Ele substitui Marquinhos Santos, que foi demitido na quarta-feira (20), após a derrota para o Sampaio Corrêa em São Luís, no Maranhão.

+ Mais notícias do Vila Nova: clique aqui

A saída ocorreu em comum acordo. O treinador comandou o Tigre em oito partidas. No período, o saldo foi de três vitórias, dois empates e três derrotas, acumulando 11 pontos. Junto com Marquinhos, o auxiliar técnico Edison Borges também deixou o clube.

As mudanças visam dar continuidade ao projeto de acesso da equipe colorada à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Lisca, de 51 anos, chega ao clube acompanhado pelo auxiliar técnico Márcio Hahn e pelo auxiliar de preparação física Jonas Mauro.

O técnico gaúcho acumula passagens por alguns dos maiores clubes da país, como Santos, Vasco da Gama e Internacional.

Em sétimo lugar da tabela, o Vila Nova tem 46 pontos. O próximo compromisso do time será contra a Chapecoense no dia 30 de setembro (sábado), às 17 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo