Esportes

Em jogo de 10 gols, Goiás perde para o Bahia por 6 a 4 e volta para o Z4

Após derrota, esmeraldinos estão na 18ª colocação da tabela, com 27 pontos

Em uma tarde marcada por muitos gols de ambos os lados, o Goiás perdeu para o Bahia por 6 a 4 neste sábado (7), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

+ Mais notícias do Goiás: clique aqui

Na partida em que as redes foram balançadas mais vezes durante todo o Brasileirão 2023, os gols foram marcados por Everaldo, com direito a hat-trick do atacante do tricolor baiano, que estufou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo, aos 37 minutos e aos 7 da segunda etapa.

Gilberto também deixou o dele para o Bahia aos 17 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, aos 11 minutos, Rafael Ratão fez mais um e, já nos acréscimos do confronto, aos 50 minutos, Biel fechou a conta.

Do lado esmeraldino, Guilherme marcou duas vezes, aos 26 minutos do primeiro tempo e aos 46, este em cobrança de pênalti. Ainda na etapa inicial, Matheus Babi anotou mais um aos 48 minutos. E João Magno fez o quarto e último gol no começo do segundo tempo, aos 4 minutos.

Com o resultado, o alviverde voltou à zona de rebaixamento e agora está na 18ª colocação, com 27 pontos. O Esquadrão de Aço tem 28 pontos e está na 15ª posição da tabela.

Na próxima rodada, o Goiás receberá o São Paulo no dia 18 de outubro, quarta-feira, às 20 horas, também na Serrinha, em Goiânia. Na mesma data, o Bahia enfrentará o Internacional às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo