Esportes

Na Serrinha, Goiás perde para o Santos e segue no Z4

Em situação complicada, alviverde está na 18º colocação, com 35 pontos

O Goiás recebeu o Santos na noite desta quinta-feira (9), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em situação delicada na competição, o alviverde amargou derrota por 1 a 0.

O único gol da partida veio com Julio Furch, que aproveitou sobra de bola na área e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Peixe aos 41 minutos do segundo tempo.

Com o resultado negativo, a equipe esmeraldina tem 35 pontos e segue no Z4, ocupando a 18ª posição da tabela. O alvinegro santista tem 41 pontos e está na 13ª colocação.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Goiás terá pela frente o Atlético-MG, neste domingo (12), às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Já o Santos vai encarar o São Paulo no mesmo dia e horário, no clássico “SanSão”, na Vila Belmiro.

+ LEIA TAMBÉM: Campeonato Goiano 2024: FGF anuncia data do Conselho Técnico

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo