Esportes

No Arapucão, Aparecidense vence Jataiense de goleada por 4 a 1

Jogo teve direito a hat-trick de Igor Torres, que marcou até de bicicleta

Pela nona rodada do Campeonato Goiano 2024, Jataiense e Aparecidense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (14/2) no Estádio Nelson Antônio da Silva, o Arapucão, em Jataí, região Sudoeste do Estado. Na casa do adversário, o Camaleão garantiu os três pontos ao vencer a partida de goleada por 4 a 1.

A Raposa do Sudoeste saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Lelo marcou para colocar os donos da casa na frente. Aos 43 minutos, a bola sobrou nos pés de Igor Torres, que bateu de perna canhota dentro da área para deixar tudo igual. Aos 11 minutos do segundo tempo, Igor Torres ampliou para os visitantes.

O hat-trick de Igor Torres veio aos 16 minutos da etapa complementar, com um golaço de bicicleta. E no fim da partida, aos 44 minutos, Robinho marcou o quarto da goleada do Camaleão, em seu primeiro compromisso sob o comando do técnico Lúcio Flávio.

A Aparecidense chega aos 13 pontos e ocupa a quinta colocação do Goianão 2024. A equipe voltará a campo no próximo domingo (18/2), às 16 horas, quando receberá o Goiatuba no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Com 10 pontos, a Jataiense está em oitavo lugar e terá pela frente o Atlético Goianiense, também no domingo, às 16 horas, novamente no Arapucão.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo