Esportes

Goianão 2024: no Annibal, Aparecidense e Goiatuba ficam no empate em 1 a 1

Camaleão tem 14 pontos e ocupa a sexta colocação da tabela. Azulão do Sul está em quarto lugar, com 16 pontos ganhos

A Aparecidense recebeu o Goiatuba na tarde deste domingo (18/2), no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, em partida válida pela 10° rodada do Campeonato Goiano 2024. O duelo terminou empatado em 1 a 1.

O gol do Camaleão veio com Igor Torres, aos 26 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Rodrigues. Leandrinho igualou para o Azulão do Sul aos 7 minutos da segunda etapa, placar que permaneceu até o fim do jogo.

Com o resultado, a Aparecidense vai a 14 pontos e ocupa a sexta colocação. Na última rodada da primeira fase, a equipe enfrentará o Goiânia no próximo domingo (25/2), em horário a confirmar, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

No mesmo dia, o Goiatuba irá encarar o Goiás, em horário a ser confirmado, no Estádio Divino Garcia Rosa. O time ocupa o quarto lugar na tabela do estadual, com 16 pontos.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo