Esportes

Paulo Baya marca duas vezes, Goiás vence o Goiatuba por 2 a 1 e reassume liderança do Goianão

Atacante esmeraldino balançou as redes aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo, chegando a nove gols na competição

O Goiás enfrentou o Goiatuba na tarde deste domingo (25/2), no Estádio Divino Garcia Rosa, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Goiano 2024, a última da primeira fase. Na casa do adversário, o Verdão venceu por 2 a 1 e reassumiu a liderança do estadual.

Paulo Baya inaugurou o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 9 minutos do segundo tempo, Gean Maciel deixou tudo igual para o Azulão do Sul.

O segundo gol da equipe esmeraldina veio aos 37 minutos da etapa complementar, quando Paulo Baya cobrou pênalti que parou na defesa. O atacante, artilheiro da competição, aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede, chegando a nove gols no Goianão.

Com a vitória, o alviverde voltou para o primeiro lugar da tabela, com 27 pontos. Já classificado para as quartas de final, o Goiás enfrentará o Goiânia no dia 2 de março, sábado, às 16 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, no Centro da Capital.

Apesar da derrota, o Goiatuba também segue para as quartas de final. A equipe termina a primeira fase do Campeonato Goiano na sexta colocação, com 16 pontos e terá como próximo adversário no ‘mata-mata’ o Atlético Goianiense. O jogo será no dia 2 de março, sábado, às 16 horas, no Estádio Divino Garcia Rosa.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo