Esportes

Vila Nova: após convulsão, goleiro Dênis Júnior recebe alta de hospital em Goiânia

Em nota, clube informou que o jogador está bem e não teve nenhuma alteração detectada nos exames

O goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior, recebeu alta na manhã desta terça-feira (27/2), em Goiânia. O atleta, de 25 anos, havia sido hospitalizado nesta segunda-feira (26/2), após sofrer uma convulsão durante o aquecimento do treino.

Na ocasião, o clube informou, por meio de nota oficial, que Dênis recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros (CBMGO) imediatamente e foi transportado consciente até um hospital para passar por exames. Não houve choque.

De acordo com informações do Vila Nova, o goleiro, que é o titular da posição, está bem e não teve nenhuma alteração detectada nos exames.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo