Agenda

‘No Pelo 360’ reúne estrutura inédita e grandes nomes da música neste sábado (18/4), em Goiânia

Idealizado por Hugo & Guilherme, festival abre turnê nacional 2026 na capital goiana e aposta em experiência inovadora para o público

Goiânia será palco do ‘No Pelo 360’ durante o fim de semana. O festival, que abrirá oficialmente a turnê nacional 2026, será realizado neste sábado (18/4), a partir das 14 horas, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, e a expectativa é que o evento repita o sucesso das edições anteriores, marcadas por grande público e ingressos esgotados.

Idealizado pela dupla Hugo & Guilherme, o projeto se consolidou como uma das principais labels do país ao reunir grandes nomes da música nacional em um formato diferenciado. Para a estreia da nova turnê, o line-up traz, além dos anfitriões, artistas como Léo Santana, Dilsinho, João Bosco & Vinícius, VH & Alexandre e Rafa & Júnior, que reforçam a proposta de diversidade musical.

ícone Whatsapp

Receba notícias em tempo real direto no seu celular

Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

ícone Factual

Um dos grandes destaques desta edição é a estreia de uma cidade cenográfica imersiva, pensada especialmente para aproximar ainda mais o público da essência do festival. A estrutura inédita promete criar uma experiência envolvente do início ao fim, com ambientes temáticos e espaços interativos que ampliam a conexão entre fãs e artistas.

Outro diferencial é o formato consagrado do palco 360 graus, que garante visibilidade privilegiada de todos os ângulos e proporciona uma experiência mais intensa e próxima. A produção também aposta em uma cenografia altamente instagramável, com elementos visuais marcantes que devem transformar o evento em um dos mais comentados nas redes sociais.

Após a edição em Goiânia, o No Pelo 360 seguirá para outras capitais brasileiras, fortalecendo sua presença no cenário nacional e ampliando o alcance do projeto, que tem como essência a autenticidade e a conexão direta com o público.

SERVIÇO | No Pelo 360 – Goiânia

Quando: sábado, 18 de abril de 2026
Horário: a partir das 14h
Onde: estacionamento do Estádio Serra Dourada
Endereço: Rua 28, 253 – Jardim Goiás, Goiânia/GO

Valores dos ingressos: entre R$ 250 e R$ 500 (+ taxas)

Vendas online: Guichê Web

Redes sociais: @nopelo360

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXBlueskyInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo