Esportes

Goiás e Coritiba empatam em 1 a 1 na Serrinha pela Série B

Matheus Frizzo marcou para o Coxa e Luiz Henrique igualou para os esmeraldinos, fechando o placar ainda na etapa inicial

Goiás e Coritiba ficaram apenas no empate no início da noite deste domingo (16/6), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. O placar do duelo de alviverdes terminou igualado em 1 a 1.

O Coxa inaugurou o marcador no segundo minuto de jogo com Matheus Frizzo que chutou rasteiro de perna canhota. A bola bateu nas duas traves e foi parar dentro do gol. Ainda na etapa inicial, aos 26 minutos, Luiz Henrique bateu da entrada da área direto para o fundo da rede, deixando tudo igual para a equipe esmeraldina.

No fim do segundo tempo, aos 46 minutos, houve a marcação de um pênalti para a equipe do técnico Márcio Zanardi. No entanto, após ser submetida à análise do árbitro de vídeo (VAR), a penalidade foi anulada porque a mão do meio-campista Geovane, do Coxa, estava colada ao corpo. Portanto, não houve irregularidade no lance.

O resultado deixa o Goiás em quarto lugar na tabela, com 18 pontos. O Coritiba tem 15 pontos e é o oitavo colocado na competição.

Na próxima quarta-feira (19/6), o Goiás enfrentará o Santos às 19 horas, na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo. No mesmo dia, o Coritiba receberá o América-MG às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

📲 Receba nossas notícias direto no seu celular! Clique nos botões abaixo para entrar em nossos canais do WhatsApp e Telegram e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo