Esportes

Com gol contra de Tadeu, Goiás perde para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro

Derrota deixa a equipe esmeraldina em sexto lugar na tabela, com 18 pontos ganhos

Em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024, o Goiás visitou o Santos na noite desta quarta-feira (19/6), na Vila Belmiro. Com direito a falha da defesa, a equipe alviverde perdeu para o Peixe por 2 a 0.

O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Na segunda etapa, aos 35 minutos, Tadeu saltou para tentar tirar bola aérea e afastar o perigo, mas acabou se atrapalhando e mandando contra o próprio patriônio. O goleiro esmeraldino até tentou correr para pegar, mas já era tarde e não houve como impedir o primeiro gol santista.

Aos 39 minutos, Willian Bigode, de perna esquerda, marcou o segundo gol para os donos da casa, confirmando a vitória do time alvinegro. Nos acréscimos do jogo, aos 50 minutos, o zagueiro do Goiás, Lucas Ribeiro, fez falta em Willian, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Com o resultado negativo, o elenco do técnico Márcio Zanardi agora ocupa o sexto lugar da tabela, com 18 pontos ganhos. Comandado por Fábio Carille, o Santos é o quarto colocado, também com 18 pontos, mas com uma vitória a mais.

Pela Série B, o próximo compromisso do Goiás será o clássico contra o Vila Nova no domingo (23/6), às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Já o Santos voltará a campo somente na próxima terça-feira (25/6), às 19 horas, contra o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.

📲 Receba nossas notícias direto no seu celular! Clique nos botões abaixo para entrar em nossos canais do WhatsApp e Telegram e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo