Risoto Solidário: evento arrecada recursos para o Hospital Araújo Jorge neste domingo (6/7), em Goiânia
Público poderá experimentar mais de 40 receitas exclusivas de risoto. Toda a renda será revertida para o tratamento de pacientes com câncer

O Araújo Jorge – Hospital de Câncer realizará neste domingo (6/7), a partir das 12 horas, a 2ª edição do Risoto Solidário – Sabores do Cerrado, no Espaço Dois Ipês, no Setor Jaó. O evento une gastronomia e solidariedade em prol de uma causa nobre: contribuir com o tratamento de pacientes com câncer.
Os ingressos custam R$ 85 e podem ser adquiridos no site Deu a Liga, na sede do Araújo Jorge, localizada na Rua 239, nº 206, Setor Leste Universitário, na Ótica Vida, na Avatim do Shopping Flamboyant e na Welike da Av. T-10, nº 1126, no Setor Bueno. Crianças a partir de 7 anos pagam ingresso.
Toda a renda será revertida para o hospital, referência em oncologia em Goiás, que somente em 2024 realizou mais de 1 milhão de procedimentos e cerca de 48 mil atendimentos.
O Risoto Solidário promete uma explosão de sabores com mais de 40 receitas exclusivas de risoto, preparadas com amor por 80 chefs solidários, entre eles empresários, músicos, médicos e nomes de destaque da cozinha goiana.
Entre os risotos que serão servidos, o público poderá se deliciar com sabores criativos, afetivos e cheios de identidade regional, como:
- Risoto Alla Milanese com Ossobuco na cerveja preta, de Júlio César Inácio;
- Risoto de Pitaya, por Alexandre Suita, apresentador do programa ‘Cozinhar para Não Surtar’;
- Risoto de Cordeiro com Shitake ao Vinho Tinto, de Vinicius Rodrigues;
- Risoto de Bacon com Abobrinha, Ricota e Farofa de Castanha de Baru, por Mariana Mendonça;
- Risoto de Galinha Caipira com Tiras de Gueiroba, de Roberto Pires;
- Risoto de Café com Gorgonzola, da chef Dani Salles.
E claro, sabores tipicamente goianos como o Risoto do Cerrado, Risoto de Suã, Risoto de Requeijão Moreno com Chocolate Goiano e muitos outros que homenageiam os ingredientes do nosso bioma.
Além da gastronomia, o clima será animado com o som contagiante da banda Turma GO 62 e do DJ Amno, garantindo uma tarde leve, divertida e repleta de solidariedade.
SERVIÇO | Risoto Solidário – 2ª edição
Quando: domingo, 6 de julho de 2025
Horário: a partir das 12h
Onde: Espaço Dois Ipês
Endereço: Av. Quitandinha, nº 600, Setor Jaó, Goiânia/GO
Valor dos ingressos: R$ 85
Pontos de vendas (ingresso físico):
- Araújo Jorge – Rua 239, nº 206, Setor Leste Universitário;
- Ótica Vida – Shopping Flamboyant;
- Avatim – Shopping Flamboyant;
- Welike – Av. T-10, nº 1126, Setor Bueno
Vendas online: Deu a Liga
Outras informações: (62) 3243-7311
📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, X, Bluesky, Instagram e Threads



