Copa Verde: Vila Nova sai na frente, mas cede empate ao Brasiliense em 1 a 1
Léo Gama marcou o gol do Tigre, mas Keynan deixou tudo igual para o Jacaré. Vaga na semi será decidida no jogo de volta, em Goiânia

Brasiliense e Vila Nova se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13/2), no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa Verde. A partida entre o Jacaré e o Tigre terminou empatada em 1 a 1.
+ Vila Nova: clique aqui para ler mais notícias
O colorado, que entrou em campo com o time de Aspirantes, saiu na frente com Léo Gama, que aproveitou cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo da rede, aos 39 minutos do primeiro tempo. Mas o zagueiro Keynan deixou tudo igual aos 11 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, as equipes irão decidir quem avança para a semifinal no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (19/2), às 19 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
Antes, porém, o Vila Nova voltará a campo neste sábado (15/2), às 16 horas, contra o Inhumas, também no Olímpico, pelo Campeonato Goiano 2025. Já o Brasiliense terá pela frente o Sobradinho, no domingo (16/2), às 15h30, no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defelê), na Vila Planalto, em Brasília, no Distrito Federal, pelo Campeonato Brasiliense.
📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no Facebook, X, Bluesky, Instagram e Threads