Esportes

Atlético-GO vence o Anápolis por 1 a 0 no Accioly e se torna vice-líder do Goianão

William Pottker marcou o único gol do jogo. Com o resultado, Dragão desbanca o Vila Nova e assume o segundo lugar da tabela

O Atlético Goianiense recebeu o líder Anápolis na tarde deste domingo (16/2), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano 2025. O Dragão fez o dever de casa e, diante de mais de 4.800 torcedores, venceu o Galo da Comarca por 1 a 0.

O placar da partida foi definido ainda no primeiro tempo, com gol de William Pottker que aproveitou cruzamento rasteiro de Alejo Cruz pelo lado esquerdo e mandou para o fundo da rede.

Com o resultado, a equipe rubro-negra acumulou a terceira vitória consecutiva, chegou a 19 pontos e fechou a rodada na vice-liderança, ocupando a posição que até então era do Vila Nova. O Galo, por sua vez, segue no topo da tabela, liderando a competição com 20 pontos conquistados até o momento.

O próximo compromisso do Atlético Goianiense será o jogo contra o ASA de Arapiraca, na quarta-feira (19/2), às 21h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, no Estado de Alagoas, pela Copa do Brasil.

Pelo Goianão, o elenco atleticano voltará a campo no próximo domingo (23/2), em horário a confirmar, contra a Aparecidense, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. No mesmo dia, também em horário a ser confirmado, o Anápolis receberá o Goianésia no Estádio Jonas Duarte.

📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXBlueskyInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo