Gastronomia

Circuito Gastronômico de Rio Quente segue até 1º de outubro

Programação reúne restaurantes, lanchonetes, sorveterias e lojas de artesanato, que oferecem pratos e produtos a preços promocionais

Até o próximo dia 1º de outubro, turistas e moradores podem participar da segunda etapa do Circuito Gastronômico de Rio Quente, cidade localizada no sudeste do Estado, a 180 km de Goiânia.

Cerca de 40 estabelecimentos estão com pratos e produtos com preços promocionais. Além de restaurantes, lanchonetes, sorveterias e lojas de artesanato também participam.

Além disso, nos próximos dias serão realizadas duas palestras abertas para o público: uma sobre gestão de negócios e outra sobre manipulação de alimentos. O local e as inscrições serão disponibilizados no perfil do Instagram do Circuito.

O Circuito Gastronômico teve início no último dia 7 de setembro e contou com aulas show e programação cultural, atraindo centenas de pessoas para o espaço montado no Bairro da Esplanada.

O evento é realizado pela Prefeitura de Rio Quente, com organização da São Bento Produções. O Circuito faz parte da programação que celebra os 300 anos da descoberta das águas quentes e apresenta as diversas opções que Rio Quente oferece para todos.

A lista completa dos estabelecimentos participantes e os produtos estão disponíveis no perfil @gastronomico_rioquente.

SERVIÇO | Circuito Gastronômico de Rio Quente

Quando: de 7 de setembro a 1º de outubro de 2023
Onde: em mais de 40 restaurantes de Rio Quente – Goiás
Outras informações: @gastronomico_rioquente

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo