Gastronomia

Goiânia Restaurant Week: 5ª edição do festival gastronômico já tem data marcada

'Biomas Brasileiros' é o tema do evento que será realizado entre os dias 8 de março e 7 de abril

A 5ª edição da Goiânia Restaurant Week já tem data confirmada na Capital. Com o tema ‘Biomas Brasileiros’, o festival gastronômico será realizado de 8 de março a 7 de abril.

Restaurantes interessados em participar já podem fazer suas inscrições por meio do e-mail itiara@restaurantweek.com.br ou pelo site do evento: restaurantweek.com.br.

O tema ‘Biomas Brasileiros’ convida os participantes a explorar a riqueza e a biodiversidade dos diferentes biomas presentes no Brasil por meio da culinária. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva em cada um desses ecossistemas, destacando os ingredientes nativos de cada bioma – como frutas, vegetais, peixes e carnes específicos de cada região –, pratos autênticos e tradições culturais.

O festival é a oportunidade de democratizar a gastronomia, os restaurantes fazem um menu de três etapas, Entrada + Prato Principal + Sobremesa por um valor fixo. Uma ótima pedida para conhecer novos restaurantes ou voltar aos restaurantes queridos.

SERVIÇO | 5ª Goiânia Restaurant Week

Quando: de 8 de março a 7 de abril de 2024
Inscrições: pelo e-mail itiara@restaurantweek.com.br ou em restaurantweek.com.br
A lista de restaurantes participantes será divulgada em breve

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo