Goiânia

Shopping recebe mostra fotográfica em homenagem aos 90 anos de Goiânia

Exposição traz registros de cartões postais ou lugares pouco conhecidos da cidade, por meio das lentes de alguns dos fotojornalistas mais renomados de Goiás

Até o dia 31 de outubro, uma mostra fotográfica promovida pelo jornal O Popular juntamente com o Passeio das Águas Shopping homenageia Goiânia pelos seus 90 anos, que serão completados no dia 24 de outubro, pelo olhar de alguns dos mais talentosos fotojornalistas de Goiás.

A exposição traz registros de cartões postais ou lugares pouco conhecidos da cidade, mas sempre com uma surpresa para quem se abrir a essa viagem. A iniciativa é uma forma de parabenizar a capital dos goianos.

Quem visitar a mostra, com um total de 20 fotografias, terá a oportunidade de enxergar a cidade por meio das lentes de alguns dos fotojornalistas mais renomados de Goiás, como Wesley Costa, Weimer Carvalho, Wildes Barbosa, Douglas Schinatto, Diomício Gomes e Fábio Lima.

Os profissionais que assinam a curadoria da mostra são o editor de fotografia de O Popular, Weimer Carvalho, e o editor de imagem do Grupo Jaime Câmara, André Rodrigues.

Monumento às Três Raças, que se chama oficialmente Monumento à Goiânia. Foto: Wildes Barbosa – Fotógrafo
Parque Flamboyant. Foto: Wesley Costa – Fotógrafo

SERVIÇO | Mostra Fotográfica em Homenagem aos 90 Anos de Goiânia

Quando: de 6 a 31 de outubro de 2023
Horário: durante horário de funcionamento do Shopping | 10 às 22h
Onde: Passeio das Águas Shopping (em frente à loja Vivara)
Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303 – Jardim Diamantina – Goiânia/GO

Expositores: 20 Fotografias autorais de Wesley Costa, Weimer Carvalho, Wildes Barbosa, Douglas Schinatto, Diomício Gomes e Fábio Lima
Curadoria: Weimer Carvalho e André Rodrigues

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo