Goiânia

Mutirama recebe bloquinho de Carnaval neste domingo (4/2), em Goiânia

Evento ocorrerá das 14 às 16 horas, no salão de festas do parque, com entrada gratuita

O Parque Mutirama, em Goiânia, receberá neste domingo (4/2), seu primeiro Bloquinho de Carnaval. Garantia de diversão, o evento é voltado para o público infantil e ocorrerá das 14 às 16 horas, no salão de festas. A entrada é gratuita.

De acordo com o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Danilo Guimarães, o bloquinho de Carnaval faz parte das comemorações de aniversário do Parque.

“O Mutirama é parte da memória afetiva dos goianienses e estamos programando uma série de eventos para comemorar os seus 55 anos de existência, focando na família, alegria e bem-estar de todos os presentes”, ressalta.

O bloquinho carnavalesco é voltado para crianças a partir de 5 anos de idade e contará com DJ, marchinhas de Carnaval, concurso de fantasias, recreadores e muitas brincadeiras infantis.

SERVIÇO | Bloquinho de Carnaval do Mutirama

Quando: domingo, 4 de fevereiro de 2024
Horário: das 14 às 16 horas
Onde: salão de festas do Parque Mutirama
Endereço: Av. Contorno, S/N – Setor Central, Goiânia/GO
Entrada gratuita

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo