Notícias

Bombeiros combatem incêndio em apartamento no Setor Bueno, em Goiânia

Cinco moradores que inalaram fumaça, incluindo uma criança, foram conduzidos para unidades hospitalares, receberam atendimento e passam bem

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foi acionado na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 3h50, para atuar no combate a incêndio em um apartamento no quinto andar de um edifício residencial localizado na avenida T-3, no Setor Bueno, região sul de Goiânia.

Segundo a corporação, ao saírem do apartamento, os moradores deixaram a porta aberta, o que fez com que vizinhos tivessem dificuldades para sair devido à grande quantidade de fumaça. Essas pessoas precisaram ser retiradas com uso de uma viatura auto-escada.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio ficou contido no quarto do apartamento, mas resultou em danos causados pela fumaça e pelo calor nos ambientes vizinhos.

Cinco moradores, incluindo uma criança, foram conduzidos para unidades hospitalares, receberam atendimento e passam bem.

Conforme relato do Capitão Thales, do Corpo de Bombeiros, a ocorrência contou com a participação de 35 militares e 15 viaturas. No total, foram gastos cerca de 5 mil litros de água para apagar as chamas.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo