Notícias

Basileu França abre processo seletivo com 124 vagas para cursos de música

Idade mínima exigida para as inscrições é de 8 anos. Candidatos devem passar por entrevista e teste de aptidão

A Escola do Futuro do Estado de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas até 14 de janeiro de 2024 para o processo seletivo de cursos de capacitação em música, na modalidade presencial. São 124 vagas distribuídas em diversas áreas e turmas, com idade mínima para inscrição a partir de 8 anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site https://selecao2.cett.org.br/efg/formulario-inscricao-v2. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro de 2024.

Conforme o cronograma do edital, os candidatos inscritos passarão por entrevistas, testes de conhecimento e aptidão, como parte do processo seletivo para ingresso nos variados cursos em música oferecidos.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade do Governo de Goiás pertencente à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo