Política

Gustavo Sebba assume presidência do PSDB em Goiás

Ao assumir o comando da sigla no Estado, deputado quer estratégias renovadas e maior aproximação com a população

O deputado Gustavo Sebba assumiu a presidência estadual do PSDB em Goiás. O comando da executiva estadual do partido era ocupado interinamente pelo ex-deputado estadual Hélio de Sousa desde 6 de dezembro de 2023, após o ex-governador Marconi Perillo ter sido eleito presidente nacional da legenda, no dia 30 de novembro do ano passado.

O parlamentar promete trabalhar incansavelmente pelo fortalecimento do partido e pela promoção de políticas que beneficiem os cidadãos goianos. Para Gustavo, a eleição representa um novo capítulo na história do PSDB no Estado, com expectativas de estratégias renovadas e maior aproximação com a população.

“Assumo o PSDB com a missão de fazer a sigla crescer, trazendo renovação ao partido, mas, ao mesmo tempo, defendendo o legado da legenda. O PSDB conta com um grande número de filiados em várias cidades do Estado de Goiás e já foram definidas várias chapas de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. No entanto, ainda trabalharei em diversos municípios para promover candidaturas e chapas dentro daqueles que já estão filiados”, enfatizou.

Entre as pré-candidaturas já definidas pelo partido para as prefeituras, estão a do jornalista Matheus Ribeiro, em Goiânia, e do advogado e ex-presidente do Ipasgo, Hélio Lopes, em Anápolis.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo