Política

Sucena Hummel deixa presidência do CRCGO para se dedicar ao plano de governo de Vanderlan Cardoso

Decisão tem por objetivo a promoção do setor produtivo, o incentivo à instalação de grandes empresas em Goiânia e a geração de mais postos de trabalho

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, anunciará oficialmente nesta terça-feira (4/6), sua desincompatibilização da presidência do Conselho. A decisão visa permitir que ela se dedique integralmente ao grupo de trabalho responsável por traçar o plano de governo do senador Vanderlan Cardoso (PSD), pré-candidato à Prefeitura de Goiânia.

O objetivo de Sucena na composição do grupo é desenvolver soluções facilitadas e simplificadas para fomentar a criação de novos negócios, incentivar o empreendedorismo e aumentar a eficiência da gestão municipal. As tarefas incluem a promoção do setor produtivo, o incentivo à instalação de grandes empresas em Goiânia e a geração de mais postos de trabalho.

Sucena Hummel se filiou ao PSD a convite de Vanderlan Cardoso. Com dois mandatos como presidente do Conselho Regional de Contabilidade, ela conseguiu trazer visibilidade para a classe contábil, oferecendo orientação, estudos, memoriais e notas técnicas aos parlamentares goianos no Congresso Nacional. Além disso, estabeleceu uma agenda semanal em Brasília/DF para acompanhar matérias e pautas relacionadas à contabilidade, transações financeiras, empreendedorismo e o setor produtivo de Goiás. Atualmente, ela lidera em Goiás o acompanhamento classista da tramitação da Reforma Tributária.

“Sei da importância do trabalho que estamos realizando para a classe contábil goiana e de toda a sociedade. Principalmente das urgências de uma gestão pública eficiente. Por compreender a minha responsabilidade e capacidade de trabalho, não poderia ficar fora de um grupo que busca soluções urgentes para Goiânia”, explicou Sucena Hummel.

📲 Receba nossas notícias direto no seu celular! Clique nos botões abaixo para entrar em nossos canais do WhatsApp e Telegram e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo