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Equatorial Goiás apresenta novo modelo da fatura de energia; alteração entra em vigor nesta segunda-feira (19)

Entre as principais mudanças do novo layout da conta, está a disponibilidade do pagamento via Pix

A Equatorial Goiás apresentou nesta semana, o novo modelo da fatura de energia, que já passará a valer a partir desta segunda-feira (19). Segundo a empresa, a mudança faz parte da política de padronização e unificação de processos do grupo para trazer mais clareza às informações para os clientes.

O grande diferencial na mudança da fatura é o pagamento por Pix, que será disponibilizado gradativamente. Até o final de julho, todos os clientes já poderão contar com essa opção de pagamento.

O novo layout não altera a forma de entrega da conta e os canais de pagamento também continuarão os mesmos. As faturas ainda continuam com boleto e no campo ‘beneficiário’ os clientes encontrarão: Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S/A ou Celg Distribuição S/A. No pagamento via Pix é importante conferir sempre o beneficiário, que obrigatoriamente sairá em nome da Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S/A.

De acordo com o gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, as mudanças têm como objetivo facilitar o entendimento das informações para o cliente, além de deixar as formas de pagamento ainda mais fáceis. “O nosso trabalho é todo pensado em facilitar a rotina do nosso cliente. Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o seu consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos 12 meses, por exemplo. É importante lembrar que para uma maior comodidade, recomendamos aos clientes a adesão à conta por e-mail e débito automático, que é a forma mais prática de ter a fatura sempre à disposição, sem o risco de esquecer a data de pagamento”, reforça Jean.

Os canais de pagamentos também não sofrem alteração e os clientes podem escolher a melhor opção dentre débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamento autorizados, caixas eletrônicos e lotéricas. Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento, como o aplicativo Equatorial Goiás; pela Central de Atendimento no 0800 062 0196 e nas agências de atendimento espalhadas por todo o Estado.

A explicação detalhada dos campos da fatura de energia também pode ser acessada no site da empresa.

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Redação

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