Após quatro jogos, Vila Nova demite técnico Lisca
Decisão foi oficializada pelo clube e comunicada neste sábado (21)
Foi curta a passagem do técnico Lisca pelo Vila Nova. O clube, que anunciou a contratação do treinador no dia 21 de setembro, oficializou a demissão dele neste sábado (21), após quatro jogos – contra a Chapecoense, o Guarani, o Botafogo-SP e o Tombense.
+ Mais notícias do Vila Nova: clique aqui
“O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube e desejamos sorte em suas carreiras”, diz a nota oficial.
A possibilidade da permanência de Lisca se complicou após a equipe colorada perder de virada para o Tombense por 2 a 1, na última quinta-feira (19), fato que colocou o Tigre em uma situação ainda mais difícil na busca pelo acesso.
No comando do técnico, o elenco acumulou dois empates, uma vitória e uma derrota.
O Vila Nova, que tem 51 pontos e ocupa, atualmente, a nona posição da tabela, tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado, 28 de outubro, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
➡ Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.