Agenda

Jorge Aragão se apresenta em Goiânia neste sábado (13)

Show do icônico sambista será no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

O cantor Jorge Aragão, reconhecido como um dos artistas mais importantes do samba brasileiro, fará uma grande apresentação em Goiânia neste sábado (13). O show, que será realizado no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, faz parte das celebrações de 2 anos do Botequim Glorioso, localizado no setor Alto da Glória, região sul da cidade.

O evento terá início às 17 horas com show da banda Nóys é Nóys e na sequência, Jorge Aragão. Os ingressos, divididos em mesas, pista e mezanino Open bar, estão sendo vendidos no Glorioso e no site Ingresso S.A., com valores a partir de R$ 60.

Sobre Jorge Aragão

Jorge Aragão é um dos principais nomes do samba e se dedica à música há mais de 40 anos. Tem uma discografia composta por mais de 20 álbuns. O artista é o dono de sucessos como ‘Eu e Você Sempre’, ‘Lucidez’, ‘Coisa de Pele’, ‘Do Fundo do Nosso Quintal’, ‘Coisinha do Pai’, ‘Vou Festejar’, entre outros. Foi um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, mas seguiu carreira solo.

Compositor, letrista, músico e intérprete, Jorge Aragão é compositor de sucessos nas vozes de nomes como Elza Soares com Malandro, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Dona Ivone Lara, Jorge Vercillo, Emílio Santiago, Negritude Jr., Exaltasamba, Art Popular, Elba Ramalho, Jair Rodrigues e outros.

SERVIÇO

Show Jorge Aragão em Goiânia

Quando: sábado, 13 de maio de 2023
Horário: a partir de 17h
Onde: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01, Goiânia/GO

Valores dos ingressos: a partir de R$ 60

Vendas: Botequim Glorioso ou pelo site Ingresso S.A.

Redes sociais: @glorioso.go

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo