Agenda

Goiânia 90 anos: antiga Estação Ferroviária recebe show com Gian e Giovani nesta sexta-feira (20)

Evento será realizado a partir das 19 horas, na Praça do Trabalhador, e faz parte do circuito cultural que movimenta todas as regiões da cidade em comemoração ao aniversário da Capital

A dupla Gian e Giovani se apresentará nesta sexta-feira (20) a partir das 19 horas, na antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador. O show faz parte do circuito cultural que movimenta todas as regiões da cidade em homenagem ao aniversário de 90 anos da Capital.

O palco também estará aberto a artistas da cidade que quiserem mostrar seus talentos à comunidade, por meio do projeto ‘Canta Goiânia’. Para se apresentar no circuito cultural, os interessados devem chegar uma hora antes do evento e se inscrever.

Como destaca o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), a programação dos 90 anos de Goiânia tem o propósito de democratizar o acesso à arte, cultura e lazer.

“Com atrações por todos os cantos da cidade e durante todo o mês de outubro, queremos comemorar o aniversário da Capital recebendo nomes nacionais e também valorizando artistas da nossa terra”, afirmou o gestor.

LEIA TAMBÉM: Aniversário de 90 anos de Goiânia terá circuito cultural e shows em todas as regiões da cidade

Gian e Giovani

Formada na década de 1980 e consolidada como uma das maiores referências da música sertaneja romântica, a dupla vai apresentar seus maiores sucessos como ‘O grande amor da minha vida (Convite de casamento)’, ‘Eu busco uma estrela’ e ‘Nem dormindo consigo te esquecer’.

Antes de Gian e Giovani, Goiânia já recebeu atrações nacionais como Léo Magalhães, Amado Batista e Di Paullo e Paulino.

A programação organizada pela Prefeitura de Goiânia para o aniversário de 90 anos da cidade se estende ao longo do mês de outubro. Cronograma prevê, ainda, shows da Banda Ira!, Leonardo, Casa Worship, Rio Negro & Solimões e Guilherme e Santiago. Confira o cronograma completo: goiania.go.gov.br/90anos.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo